sexta-feira, 27 de maio de 2011

MR Promoções & Eventos faz ações para Authentic Feet e Artwalk


Com 116 lojas espalhadas por todo o Brasil, as redes de artigos esportivos Authentic Feet e Artwalk lança, em 27 de maio de 2011, duas promoções inéditas para o ‘Dia dos Namorados’. A Authentic Feet lançará a campanha “Paris aos seus pés”, e a Artwalk lançará a campanha “Você com atitude em Nova York”.

Considerada a primeira campanha promocional das marcas, toda a dinâmica está regulamentada e auditada pela Caixa Econômica Federal com a assessoria da MR Promoções & Eventos, que é responsável por todo o planejamento estratégico das duas campanhas de marketing promocional, operacionalização dos sorteios e logística de entrega dos prêmios aos sorteados.

No período de 27 de maio a 02 de julho de 2011, a cada R$ 200,00 em uma única compra, o consumidor receberá um cupom para participar do sorteio. O consumidor deverá preencher seu cupom e depositá-lo na urna disponibilizada na loja onde efetuou a compra.

Os sorteios serão realizados no dia 18 de julho de 2011, no Salão de Convenção do Edifício Denver, na Avenida Angélica, 2.163 – Higienópolis – SP. Às 14:00 será realizado o sorteio dos cupons da Artwalk, que levará 3 consumidores com acompanhantes à Nova York; e às 14:30 o sorteio dos cupons de Authentic Feet, que levará 5 consumidores com acompanhantes à Paris.

Certificado de Autorização CAIXA 6-0460/2011.

Certificado de Autorização CAIXA 6-0461/2011.

Consulte regulamento completo e lista de lojas participantes nos sites: www.authenticfeet.com.br/diadosnamorados2011 www.artwalk.com.br/diadosnamorados2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário