sábado, 9 de abril de 2011

Camarote da Batavo oferece espaço relax no show do U2

A Batavo, marca da BRF Brasil Foods, oferece camarote com temática saudável nos shows do U2 no próximo final de semana, no estádio do Morumbi. O espaço é resultado de uma parceria com a Cia Athletica e faz parte da estratégia de divulgação de Naturis, marca de produtos à base de soja da Batavo. A linha Naturis é a única do mercado que possui opções refrigeradas, como a primeira sobremesa sabor “iogurte” do país, além de creme de soja, bebidas (originais e frutais, em versões regulares e light) e achocolatado.

A área VIP contará com massagistas, degustação de produto, camisetas personalizadas, banheiros exclusivos, ambiente climatizado, open bar e open food. A Bullet será responsável pela cenografia, ativações de Naturis e ações dentro do Camarote Naturis Cia Athletica. Esta é a primeira ação casada das duas empresas, que já estudam a possibilidade de fechar aulas patrocinadas e outras ações para os alunos da Cia Athletica. [anajulia@giusticom.com.br]

Nenhum comentário:

Postar um comentário