terça-feira, 19 de abril de 2011

Promotor por um dia" envolve funcionários da Kraft Foods Brasil de todo o país

Funcionários de todas as áreas participam das vendas de ovos de Páscoa em supermercados.

A Kraft Foods Brasil, por meio da sua marca de chocolates Lacta, promove a ação Promotor por um dia na etapa final da Páscoa 2011. A ação convida funcionários de todas as áreas da empresa, das fábricas e escritórios, para participarem da etapa final do processo, após 18 meses de planejamento e execução. A participação é voluntária e os funcionários que quiserem participar da atividade desenvolverão o trabalho de promotor de vendas sob as parreiras dos supermercados, colaborando para as vendas dos ovos da Lacta.

"Fazemos esta ação há cinco anos e é um grande sucesso entre os funcionários. A maioria tem curiosidade de saber como os consumidores recebem as novidades e é muito gratificante sentir como a Lacta é uma marca querida. As pessoas ficam felizes quando participam de um projeto tão grande, como a Páscoa Lacta. Tudo é feito com muito carinho, profissionalismo e qualidade, desde a produção de ovos, passando pelas ações de marketing e chegando ao trabalho dos promotores no ponto de venda" comenta o diretor de Marketing de Chocolates da Kraft Foods Brasil , Eduardo Caldas.

Este ano, a ação acontece nas cidades de São Paulo, Piracicaba, Bauru, Curitiba e Recife.

Perfil-A Kraft Foods Brasil, é subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC., maior indústria de alimentos nos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Possui cinco fábricas em operação no Brasil, nos estados de São Paulo e Paraná, e está construindo mais uma unidade no Estado de Pernambuco. Emprega cerca de 10 mil funcionários no país. O portfólio da empresa conta com marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia. Em fevereiro de 2010, a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder nos mercados de gomas e balas, com marcas tradicionais no mercado brasileiro como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.

19/04/2011

Portal Fator Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário